sexta-feira, 20 de julho de 2012

TUDO QUE NÃO É AMOR É UM PEDIDO DE AMOR...

“...Todo o mal é uma defesa contra a dor. Quanto maior a maldade, maior a dor. Esse é o primeiro ponto a ser compreendido. Toda violência, competitividade e mesquinhez que encontramos no mundo s...ão apenas um pedido de socorro, um grito desesperado. Você pode escolher proteger-se dessa maldade contra atacando-a ou pode julgá-la, mas isso também é maldade. Você tenta combater a maldade com uma maldade ainda maior, e isso faz com que a maldade se multiplique.

A pessoa que está vibrando na maldade está sentindo uma grande dor e tudo o que ela quer é ser acolhida; ela quer um olhar de aceitação e de amor, mesmo que, num primeiro momento, ela possa se assustar e atacar ainda mais – já que a luz assusta aquele que está identificado com a escuridão. A luz dissipa a escuridão e o amor dissipa a maldade. Sendo assim, se a entidade está identificada com a maldade, ela teme desaparecer. Ela se assusta e, muitas vezes, ataca a fonte de amor. Mas, o único remédio para a maldade é o amor, por mais desafiador que seja...”

(( Sri Prem Baba ))
De: Christianne Garcia
(Gotinhas de Otimismo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...