sábado, 26 de setembro de 2015

O UNIVERSO NUM OLHAR


De todas as partes do corpo do ser humano que pude apreciar até os dias de hoje, os olhos sem dúvida foram sempre os que mais me fascinaram...
Neles conheci o amor incondicional pelos filhos...
Neles perdi e encontrei caminhos...
Neles vi a dor da despedida e recomeços... 
Neles vi as simples alegrias...
E neles também infelizmente, já vi muita maldade e falsidade.
Mas num olhar conheci algo que talvez nunca saiba definir...
...e esta indefinição...encheu o meu universo ...levou-me a mais pura reflexão e ao caminho do autoconhecimento...
Uma estrada dolorosa e difícil...mas que talvez, se faça necessária...
A vida mostra-nos o que parece um acaso... para quem sabe , motivar a nossa essência!
Dinâmica pesada... que por vezes confunde a fundo nossa alma..
Mas acredito que mais a frente, haverá de tornar-nos numa fortaleza!"

( Marta Carvalho )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrito por Monika Jordão. Prepare-se, não vai ser simples me conquistar. Você tem certeza de que está disposto a isso? Eu não sou inco...