sábado, 26 de setembro de 2015

Cansei de insistir em histórias tortas, em tormentos que só machucam a alma e em amor não recíproco, prefiro me abster de problemas e esperar a vida com toda chama, força, criatividade e leveza me convidar para dançar. Estou farto de maus bocados e já não tenho tempo para gerenciar o que não me trará sorrisos. Eu sou da paz e é nela que eu quero mergulhar inteiramente. 
Infinitamente, preservarei minha identidade e ficará comigo somente quem aceita minha verdade, minhas virtudes e fragilidades. Ninguém é obrigado a conviver com dúvidas, eu quero a felicidade como certeza absoluta do meu coração.

[ E que seja eu agora, mais do que o motivo, a emoção de ser verdadeiramente todos os anseios e profundidade do meu ser ].

( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...