sábado, 26 de setembro de 2015

MINHA VIDA

Muito embora os últimos tempos não tenham sido dos mais fáceis, consegui encontrar neste mundo repleto de angústia, tristeza e decepções, pessoas que humildemente fazem minha alma sorrir e o céu se abrir - como se me dissesse que eu sou sagrado e que meus planos serão abençoados.
Pessoas estas - das quais considero: anjos amigos - saúdam meu dia com o brilho do olhar e suas almas parecem abraçar tão facilmente a minha. Sinto que o dia nascerá feliz todas às vezes que eu na minha pequenez, conseguir ser o motivo da felicidade de alguém.
A vida por vezes é tão graciosa que já amanheço sorrindo e, sabendo que sou amado por quem me olhou com calma e viu em mim um pouco daquela esperança que eu havia esquecido. Percebo que o amor é a cura e o universo parece me transbordar quando estou repleto dessa paz e sintonia.
As palavras, em sua grandeza e majestade, jamais saberiam traduzir o calor que faz no meu peito e a empolgação que corre em minhas veias enquanto vejo-me especial para alguém; apesar das minhas falhas e limitações.
Se alguém perguntar-me se eu reconheço o amor, logo alguns nomes me virão à cabeça e, sem precisar que minha voz diga, meu sorriso tão cheio de ternura, expressará quão valiosa é a eternidade que plantaram em mim. E logo eu, que era semente e sem tantas pretensões de vida, mostrarei o florescer por completo -, a renovação do espírito e a luz compartilhada, que será multiplicação. Sigo assim, com o coração agradecido e a serenidade sendo companhia.
( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...