sábado, 26 de setembro de 2015

E quando no meu caminho os desvios são maiores do que os acertos a minha prece é que seja restabelecida a minha fé, para que meus planos não sejam frustados e que meu valor não seja perdido.
Prefiro sempre acreditar que tudo no final vai dar certo -, porque é bem mais reconfortante acreditar. Seguir às vezes já é tão árduo que chorar nem sempre limpa os pesos, recomeçar é a única saída.
Nunca sabemos quanto tempo temos, mas deixar o coração falar é sempre melhor do que a razão, porque agir com emoção não é pecado é ser sensível, é ser humano, é ser consciente que a divindade que há no céu também habita em nós.
( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...