sábado, 26 de setembro de 2015

E quando no meu caminho os desvios são maiores do que os acertos a minha prece é que seja restabelecida a minha fé, para que meus planos não sejam frustados e que meu valor não seja perdido.
Prefiro sempre acreditar que tudo no final vai dar certo -, porque é bem mais reconfortante acreditar. Seguir às vezes já é tão árduo que chorar nem sempre limpa os pesos, recomeçar é a única saída.
Nunca sabemos quanto tempo temos, mas deixar o coração falar é sempre melhor do que a razão, porque agir com emoção não é pecado é ser sensível, é ser humano, é ser consciente que a divindade que há no céu também habita em nós.
( Vitor Ávila )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrito por Monika Jordão. Prepare-se, não vai ser simples me conquistar. Você tem certeza de que está disposto a isso? Eu não sou inco...