quinta-feira, 8 de março de 2012

MOMENTOS


Há momentos que são especiais, Únicos. que ficam gravados à fogo na memória de modo q nunca se esquece. Perfeitos dentro de toda a imperfeição em que a vida se apresenta. Há, também, pessoas que nos fazem sentir assim. Que nos proporcionam esses momentos e nos fazem sentir felizes, mas a felicidade é, assim como tudo na vida, passageira ! E esses momentos, por mais intrínsecos q estejam, n voltam ...! Principalmente quando se começa a pôr tudo em cheque e a suscitar dúvidas sobre o que realmente se sente. E não vale a pena agarrarmo-nos a momentos perfeitos, aos fiapos de tempo. É melhor guardá-los com carinho na memória e ater-nos ao presente pra não abdicar da felicidade e do futuro por causa deles. Outros momentos virão, com outras pessoas, em outros ciclos, com tamanha felicidade e perfeição que você nem imagina. O que não posso me permitir fazer, é deixar de viver a vida por estar algemado a um pretérito-perfeito. Não serei feliz enquanto estiver preso a algo me limita. É preciso ter coragem para cortar amarras e seguir em frente. E não ter medo de agarrar novos momentos, novas felicidades, novas pessoas, com as duas mãos e deixá-las partir sem remorso, conforme exigir a circunstância. Minha paciência já não é muita e brincar de gato e rato já deu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...