quinta-feira, 8 de março de 2012

MOMENTOS


Há momentos que são especiais, Únicos. que ficam gravados à fogo na memória de modo q nunca se esquece. Perfeitos dentro de toda a imperfeição em que a vida se apresenta. Há, também, pessoas que nos fazem sentir assim. Que nos proporcionam esses momentos e nos fazem sentir felizes, mas a felicidade é, assim como tudo na vida, passageira ! E esses momentos, por mais intrínsecos q estejam, n voltam ...! Principalmente quando se começa a pôr tudo em cheque e a suscitar dúvidas sobre o que realmente se sente. E não vale a pena agarrarmo-nos a momentos perfeitos, aos fiapos de tempo. É melhor guardá-los com carinho na memória e ater-nos ao presente pra não abdicar da felicidade e do futuro por causa deles. Outros momentos virão, com outras pessoas, em outros ciclos, com tamanha felicidade e perfeição que você nem imagina. O que não posso me permitir fazer, é deixar de viver a vida por estar algemado a um pretérito-perfeito. Não serei feliz enquanto estiver preso a algo me limita. É preciso ter coragem para cortar amarras e seguir em frente. E não ter medo de agarrar novos momentos, novas felicidades, novas pessoas, com as duas mãos e deixá-las partir sem remorso, conforme exigir a circunstância. Minha paciência já não é muita e brincar de gato e rato já deu pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrito por Monika Jordão. Prepare-se, não vai ser simples me conquistar. Você tem certeza de que está disposto a isso? Eu não sou inco...