quinta-feira, 8 de março de 2012

COMPREENDE?


Lá na frente a gente entende os motivos de não ter dado certo. Vai que tem coisas melhores no nosso caminho? Não vou chorar por amor perdido, pois é sempre tempo de se encontrar um outro amor.Alguma coisa me diz que coisas grandiosas estão por vir. Por isso abro meu coração pra alegria, pra vida e pro sol que acaricia e não machuca… "Não serve só para portas, mas também para a vida: se está escrito ‘puxe’, não adianta empurrar. E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter... É ser. O que temos realmente que fazer, é amar mais aquela pessoa que vemos no espelho, do que amar aquela que reflete em nossos olhos. Compreende?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...