sexta-feira, 29 de março de 2013

TRISTEZA

LÁGRIMAS que em minha face rolam,angústia que o meu peito consome
Tristeza que o meu corpo toma!!!
Sentimentos que desvairados povoam nossas cabeças..!
Me sinto sem noção de tempo,sem chão, sem mesmo ao saber o que está acontecendo!
Já chorei quando não suportei essa dor, já sorri quando lembrei desse teu sorriso meigo!
Dei minha versão a respeito quando vieram a falar de ti,
Briguei , fiz de defensora  e protetora quando vieram a te Criticar!
Esbravejei quando vieram a condenar o teu ato de fraqueza, mas,
Exaltei com muita firmeza o quanto foi amigo e companheiro!
Sem exageros, sem clichês!!!
Por mais racionais e compreensivas que tentamos e temos que ser, é inadmissível abrir mão de pessoas que tanto amamos...
  BRUNO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrito por Monika Jordão. Prepare-se, não vai ser simples me conquistar. Você tem certeza de que está disposto a isso? Eu não sou inco...