sexta-feira, 29 de março de 2013

TRISTEZA

LÁGRIMAS que em minha face rolam,angústia que o meu peito consome
Tristeza que o meu corpo toma!!!
Sentimentos que desvairados povoam nossas cabeças..!
Me sinto sem noção de tempo,sem chão, sem mesmo ao saber o que está acontecendo!
Já chorei quando não suportei essa dor, já sorri quando lembrei desse teu sorriso meigo!
Dei minha versão a respeito quando vieram a falar de ti,
Briguei , fiz de defensora  e protetora quando vieram a te Criticar!
Esbravejei quando vieram a condenar o teu ato de fraqueza, mas,
Exaltei com muita firmeza o quanto foi amigo e companheiro!
Sem exageros, sem clichês!!!
Por mais racionais e compreensivas que tentamos e temos que ser, é inadmissível abrir mão de pessoas que tanto amamos...
  BRUNO AMARAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...