sábado, 23 de março de 2013

SAUDADE

Saudade de você, sinto muito sua falta!

Sinto falta de seu toque carinhoso

Saudade de seus beijos

Sinto sua falta, sendo tão meu

Saudade de você, seu olhar amoroso

Sinto sua falta mais que qualquer

uma que você conheça

Saudade de seu sorriso, sempre tão carinhoso

Saudade de você, alguém difícil de se achar

Saudade de você, saudade de estar com você.

Saudade da felicidade que vc mostrou prá mim.

Sinto falta do abraço que você me deu.

Sinto falta de seu amor que eu almejei

Saudade de você, saudade de ter vc aqui pertinho

Sinto falta de nossas conversas sempre tão claras

Sinto falta de seu calor, me aquecendo

Saudade de você e minha única chance de vencer

Saudade de você sim,

sério mesmo eu sinto muito sua falta

Saudade, sim, tão bom, tão verdadeiro

Saudade de você, sim, não é mentira

Saudade de você, sim, eu choro de verdade

Sinto sua falta, sabe por que?

Saudade de você...

porque você é meu amor... meu doce amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrito por Monika Jordão. Prepare-se, não vai ser simples me conquistar. Você tem certeza de que está disposto a isso? Eu não sou inco...