sábado, 29 de julho de 2017

Fique com alguém que converse com você sobre tudo, sobre o nome dos filhos, que faça planos, que fique indeciso junto contigo sobre quantos gatos e cachorros vão criar, sobre uma possível viagem. Não escolha ficar com alguém que seja inseguro, que fique tipo: "ah, mas nós não sabemos o que pode acontecer amanhã", "e se amanhã...", "e se..."
Fique com alguém que olhe no fundo dos teus olhos e te diga: "vem cá, nós vamos fazer o nosso amanhã".
Fique com alguém que tenha os mesmos sonhos que você, e mesmo que não tenha, um realizará o do outro, juntos.
Fique com alguém que esteja disposto a realizar o que sonha, que goste de ver o por do sol, que goste de ir a praia, mas que não dispensa uma baladinha. Alguém que não se canse de te ver dançando durante horas, mas que também adore assistir suas séries preferidas, várias temporadas com você agarradinhos.
Fique com alguém que saiba cozinhar, que saiba fazer apenas miojo ou brigadeiro, ou alguém que deixe o feijão queimar, o macarrão passar do ponto, e que ria disso tudo junto com você. Alguém que tenha defeitos, afinal quem não tem? As pessoas costumam errar quando vão seguir até as receitas mais fáceis, imagina quando resolvem partir pra algo sério com alguém.
PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...