sábado, 1 de dezembro de 2012

Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias...
Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens.
Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência!

*Clarissa Corrêa*
Ando um pouco sem paciência com gente que usa muitas fantasias...
Acho que devemos tirar roupas, acessórios e maquiagens. 
Jogar as aparências no lixo. Ficar apenas com o melhor que temos: a essência! 

*Clarissa Corrêa*

Um comentário:

  1. Com certeza, essas máscaras que as pessoas usam significam muito status para elas e o que importa mesmo é a essência mesmo.
    Bjo no coração maninha!

    ResponderExcluir

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...