segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Olhe pra trás...












Fique firme e não desista nunca!





Nunca despreze uma chance, uma oportunidade, uma amizade, um sorriso. Mas para isso terá que ter um coração aberto, generoso e uma mente esperta.




Jamais desista de seus sonhos, de seus projetos, dos objetivos e metas por menores que possam aparentar ou representar! E por favor, continue dando o melhor de si vivendo como se estivesse no melhor dos mundos! Afinal a viagem é curta e única, certo?





E se até na música tem a grande lição dizendo que "o acaso vai te proteger", não é justo fazer a sua parte acreditando, lutando, seguindo em frente? Aliás, siga em frente sempre porque tem um Deus que te protege sempre e tem tudo sob seu controle, viu? Acreditando ou não Ele está bem aí no centro do seu coração e é seu grande Parceiro!





Nunca esqueça que você veio sem nada para esse mundo! E deve ir embora também sem nada, viu? Então perceba logo quanta coisa boa conquistou até agora. Olhe pra trás e veja o caminho percorrido, a experiência acumulada, a competência adquirida!





Como foi bom chegar até aqui e ter a consciência dos desafios superados e vencidos, né? Que bom poder colher o que foi semeado!





Procure sempre pela força, pela esperança, pela coragem, pelo entusiasmo, pelo equilíbrio, pela tolerância e pelo bom humor!





Agora é com você, tá? Força! Coragem! Cuide bem de você, essa pessoinha incrível e maravilhosa!





Bom Dia! Bom Divertimento! Seja especial em tudo!





“Quanto mais as coisas parecerem piores é que você não deve desistir. É nesse ponto que você está fortalecido exatamente por estar sendo testado.





Luis Carlos Mazzini

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É, eu tive que cair na real. Por mais que eu quisesse viver todos aqueles sonhos malucos ao teu lado, eu tive que cair na real. Mesmo sem e...